Covid-19

COVID-19

Dengue

PORTAL DA
DENGUE

Carta de Servico

CARTA DE
SERVIÇOS

Acessibilidade

Transparência e Gestão, Qual sua opinião ?

Quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Última Modificação: 28/01/2019 14:47:39 | Visualizada 546 vezes


Ouvir matéria

Todo cidadão tem o direito de receber um serviço público de qualidade

Receber um serviço público de boa qualidade e ser bem atendido é direito de todos, e ele deve ser exercido sem discriminações, ou seja, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade, orientação sexual, identidade de gêneroou qualquer outra forma de discriminação.

E o cidadão deve reclamar sempre que o serviço for mal prestado, pois a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares.

O controle social é um mecanismo fundamental para a melhoria dos serviços públicos e a sua participação pode fazer a diferença.

Encaminhe sua manifestação para https:

http://www.ingadigital.com.br/transparencia/…

Queremos saber como você é atendido, comente à vontade.

 Galeria de Fotos

 Veja Também