Covid-19

COVID-19

Dengue

PORTAL DA
DENGUE

Carta de Servico

CARTA DE
SERVIÇOS

Acessibilidade

Semana Pedagógica

Sexta-feira, 08 de fevereiro de 2019

Última Modificação: 11/02/2019 14:38:53 | Visualizada 686 vezes


Ouvir matéria

   Na data do dia 07 de fevereiro, a secretaria municipal de Educação de Nova Tebas deu início formal a semana pedagógica, semana de preparação ao retorno das aulas, ao ano letivo de 2019.
   As formações já se iniciaram desde segunda feira, com a abertura da formação para condutores de veículos escolar.
   E nesta quinta-feira toda equipe escolar estiveram reunidos juntamente com o executivo e legislativo do município de Nova Tebas.
   Evento que contou com a presença do prefeito Clodoaldo Fernandes dos Santos e vice prefeito Pedro Lourenço.
    Na ocasião, o prefeito faz entrega de 2 ônibus zero quilômetro para transporte de alunos e um veículo gol zero quilômetro para equipe de suporte técnico da secretaria municipal de educação.
Também ressaltou o grande investimento na aprendizagem com a implantação do sistema de ensino Aprende Brasil, da editora Positivo.
    Após a abertura da semana pedagógica, o Prefeito e Coach Clodoaldo Fernandes dos Santos ministrou a palestra aos servidores de educação, que segundo a secretária de educação Suzana do Nascimento Borges, encantou e motivou os educadores, foram oito horas de formação e aprendizagem, permitindo aos ouvintes realizar o exercício de reflexão, descoberta de si mesmo, de autoconhecimento, de enfrentamento as dificuldades encontradas dentro de si mesmo.
     Baseado no trabalho do autor Paulo Vieira, "O poder da ação".
   A secretária e toda equipe da educação do município de Nova Tebas, agradecem a colaboração do prefeito em dividir conosco seu conhecimento em Coaching, que trouxe expectativa e uma carga generosa de auto confiança, força de vontade, otimismo. E tudo mais que possamos contar sempre com sua valorosa contribuição e sabedoria.
    No final da tarde, no lugar do cansaço, os servidores públicos deste município tiveram a grata satisfação de expor por meio de sorrisos e Agradecemos o dia maravilhoso que passaram.

 Galeria de Vídeos

 Galeria de Fotos

 Veja Também