Covid-19

COVID-19

Dengue

PORTAL DA
DENGUE

Carta de Servico

CARTA DE
SERVIÇOS

Acessibilidade

Fale com o Prefeito !

Quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Última Modificação: 30/01/2019 15:34:47 | Visualizada 405 vezes


Ouvir matéria

    Prefeito Clodoaldo Fernandes tem a iniciativa de tornar Totalmente Público seu contato de celular. Segue algumas reflexões do Prefeito quanto ao fato:  

1. É dever de todo Gestor Público, eleito pelo Povo, Ouvir as necessidades, anseios, sonhos e contribuições do seu povo, pois o maior motivo de uma gestão é o bem estar da sociedade. Fui eleito para isso.

2. Confio em todos os meus colegas servidores Públicos de Nova Tebas. Fazem com amor, disposição e profissionalismo o seu trabalho. Se há ajustes, serão para ficar ainda melhor. 

3. Com o tempo, vivência do meio Público e no meio Político, passei a ter conceitos um pouco diferenciado em relação a tudo isso. E digo, O POVO Precisa estar no PODER. E a participação democrática é o melhor caminho. 

4. Possuo um grande SONHO em fazer muita coisa diferente na vida das pessoas, ESPECIALMENTE as que mais PRECISAM... então como tudo não depende somente do meu Sonho e Vontade. Ofereço minha Prestação de Serviço de maneira integral na luta pelos nossos objetivos.

Prefeitura de Nova Tebas, Cuidando da Nossa Gente!

 Galeria de Fotos

 Veja Também