Covid-19

COVID-19

Dengue

PORTAL DA
DENGUE

Carta de Servico

CARTA DE
SERVIÇOS

Acessibilidade

Mobilização "VIVA SEU MUNICÍPIO"

Sexta-feira, 24 de março de 2017

Última Modificação: 27/04/2017 15:39:32 | Visualizada 992 vezes


Ouvir matéria

O Município de Nova Tebas/PR realizou nesta quinta-feira, 23 de março de 2017, a campanha VIVA SEU MUNICÍPIO. O evento é promovido pela CNM- Confederação Nacional dos Municípios com o objetivo de Informar, Propor, ouvir e apresentar as Pautas municipalistas.
O evento foi realizado em 3 etapas: Primeiro juntamente com o Legislativos , Secretários e executivos o prefeito CLODOALDO FERNANDES DOS SANTOS apresentou a situação de crise do Município as receitas , despesas e as ações desenvolvidas por cada secretaria. Relatou também sobre as dificuldades com a arrecadação.
Segunda etapa mobilizou os diretores das Escolas Estaduais e Municipais debatendo sobre transporte e merenda Escolar apresentando as receitas e despesas mostrando as dificuldades encontradas, falta de recursos e possíveis soluções. Teve grande participação, os diretores pediu que tivesse mais mobilizações para o desenvolvimento do município. 
Terceira etapa do evento no distrito de Poema com a mobilização da população que foi um sucesso! O Prefeito explicou juntamente com os secretários as dificuldades do município a arrecadação, as despesas as possíveis soluções. Também relatou sobre os novos projetos para melhor atendimento da população na saúde, nos agendamentos dos serviços da secretaria de Obra e Urbanismo. Teve perguntas, respostas e sugestões. 
"O evento foi muito produtivo, um sucesso"! Relatou o Prefeito

 Galeria de Fotos

 Veja Também