Covid-19

COVID-19

Dengue

PORTAL DA
DENGUE

Carta de Servico

CARTA DE
SERVIÇOS

Acessibilidade

Na manhã desta sexta-feira (21/08) realizou

Terça-feira, 25 de agosto de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 1064 vezes


Ouvir matéria

Na manhã desta sexta-feira (21/08) realizou-se na Câmara Municipal de Nova Tebas, a reunião para formalizar parceria entre o Instituto Ambiental do Paraná – IAP, a Universidade Tecnológica  Federal  do  Paraná  -  UTF/PR e  os municípios  de  Nova  Tebas,   Palmital  e  Boa  Ventura  de  São  Roque. Parceria essa, que irá alavancar  e implementar as condições ambientais nas unidades de conservação ambiental, as estações ecológicas, a preservação da natureza e a pesquisa científica.

Estiveram presentes a Exmª Prefeita Municipal Heloisa Ivazsek Jensen,o Secretario Municipal de Saúde e Vice-Prefeito Clodoaldo Fernandes dos Santos, a Presidente da Câmara de vereadores Isabel dos Santos de Oliveira e demais vereadores, o Secretário Municipal da Agricultura e Meio Ambiente Sr. Wilson Carlos de Assis e demais Secretários, o Prefeito Municipal de Palmital Sr. Darci Zolandek, o Prefeito Municipal de Boa Ventura de São Roque Sr. Valdemar Gralak, chefe Regional do IAP de Pitanga o Sr. Marcos Zechotk, o coordenador do ICMS Ecológico do Estado do Paraná Sr. Rubens Lei Pereira de Souza, o Sr. Guilherme de Camargo Vasconcellos diretor de Biodiversidade e Áreas Protegidas – DIBBAP e também a presença da sociedade civil.

Antes da formalização, as autoridades e técnicos presentes, visitaram a Estação Ecológica Reinaldo Petrechen na localidade de São José do Paraíso, para conhecimento do trabalho realizado na área.

 Galeria de Fotos

 Veja Também