Covid-19

COVID-19

Dengue

PORTAL DA
DENGUE

Carta de Servico

CARTA DE
SERVIÇOS

Acessibilidade

    Nesta quarta- feira (25/05) se reali

Quarta-feira, 20 de maio de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 1296 vezes


Ouvir matéria

    Nesta quarta- feira (25/05) se realizou no Centro Cultural de Nova Tebas IV Conferencia Municipal dos Direitos Da Criança e do Adolescente. 

    Em nome da Prefeita Municipal Heloisa Ivaszek Jensen a Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Econômico aborda como tema a “Politica e Plano Decenal dos Direitos Humanos da Criança e do Adolescente – Fortalecendo os Conselhos de Direito da Criança e do Adolescente”.

    Declarada oficialmente aberta a IV Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente pela Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente Maria Casturina Esser.

    O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente é um órgão deliberativo, instância responsável pela formulação das políticas sócio assistenciais, de proteção especial e de garantia dos direitos da criança e do adolescente.

    Contamos com o pronunciamento da Prefeita Municipal Heloisa Ivaszek Jensen, e uma apresentação dos alunos do Projeto Municipal de karatê Dô Tradicional , que se expandiu por todo o município, tendo alunos representando Nova Tebas no Campeonato Brasileiro de Karatê.

    O evento realizou-se para toda sociedade, teve todo seu contexto aberto para questionamentos e debates, reflexões e aumento da participação dos próprios beneficiados. Assim foram eleitos os delegados para representar a cidade na conferência regional.

 Galeria de Fotos

 Veja Também