Covid-19

COVID-19

Dengue

PORTAL DA
DENGUE

Carta de Servico

CARTA DE
SERVIÇOS

Acessibilidade

PREFEITA HELOISA IVASZEK JENSEN ? ELEITA A 1? MULHER PRESIDENTE DA AMOCENTRO

Segunda-feira, 02 de fevereiro de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 1111 vezes


Ouvir matéria

    A prefeita de Nova Tebas, Heloisa Ivaszek Jensen (PRTB) foi eleita por aclamação na tarde desta sexta – feira (30), a nova presidente da Associação dos Municípios da Região Central do Paraná – AMOCENTRO. Ela assume o lugar de Marcel Jayre, prefeito de Mato Rico. “É com muita satisfação e responsabilidade que assumo esse compromisso de representar a região central do Paraná, sendo a 1ª Mulher a assumir a Presidência dessa importante instituição”, falou.
    Heloisa destacou que a região da AMOCENTRO carrega uma “grande força”. Segunda ela, durante o período que estiver à frente da associação, quer Somar Forças com os prefeitos da região para discutir estratégias que possam alavancar o desenvolvimento e melhoria na região. “Temos que, juntos, avivar o espírito de municipalistas e trabalhar de forma harmônica para que a região central do estado continue alcançando resultados satisfatórios para o nosso território”, comentou.
    A prefeita acrescentou que a região precisa discutir diversos temas e áreas das políticas sociais que agem no desenvolvimento e melhoria na qualidade de vida das pessoas, mas em especial, disse que, é necessário que nós (Prefeitos) e secretários de Saúde elencamos a saúde como pauta principal e permanente dessa associação de prefeitos. “Precisamos trazer a saúde para a pauta na AMOCENTRO e discutir técnico e politicamente a forma que faremos a gestão em saúde, somando esforços para buscar o Apoio e parceria do Governo Federal e Estadual”.
   Heloisa disse que aproveitará a experiência de administrações a outras entidades para contribuir com a Amocentro. Ela já comandou o consórcio intermunicipal de saúde Paraná Centro (Cis Paraná Centro) e está à frente do Fórum de desenvolvimento territorial Paranacentro. 
 

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também