Covid-19

COVID-19

Dengue

PORTAL DA
DENGUE

Carta de Servico

CARTA DE
SERVIÇOS

Acessibilidade

AUDIÊNCIA PÚBLICA - PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA TEBAS

AUDIÊNCIA PÚBLICA - PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA TEBAS

Sexta-feira, 01 de março de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 212 vezes


Ouvir matéria

Foi realizada no dia 28 de fevereiro, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores, a Audiência Pública do 3º Quadrimestre de 2012 da Prefeitura Municipal de Nova Tebas, apresentada por Antonio Simeano, Contador da Prefeitura, cumprindo o disposto no Art. 9°, § 4° da Lei Complementar 101/00.

Estiveram presentes a Prefeita Heloisa Ivaszek Jensen, Vice-prefeito Clodoaldo Fernandes, Presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Lourenço, Vereadores Gilson Marques e Gabriel Borgert, Vereadoras Isabel de Oliveira, Maria Waldete e Simone Dal Santo, Secretária de Educação, Lucinei Camargo, Secretária de Assistência Social, Roseli de Paula, profissionais da área da saúde, comunidade e representantes da Regional de Saúde de Ivaiporã, José Roberto Fiorim, Claudia Valéria da Silva e Emília Carla Fernandes.

Na ocasião o Secretário de Saúde e Vice-prefeito Clodoaldo, realizou a  Audiência Pública dos Serviços, Gastos e Receitas em Saúde – 3º quadrimestre de 2012, em atendimento ao que determina a Lei Federal 141 de 13/01/2012 Instrução Normativa nº 67/2012 TCU-PR.

. Crédito: .
Legenda: .

 Galeria de Fotos

 Veja Também