Covid-19

COVID-19

Dengue

PORTAL DA
DENGUE

Carta de Servico

CARTA DE
SERVIÇOS

Acessibilidade

SECRETARIAS / / PROJETOS

Nova Tebas marca presença no XXVIII Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde/IX Congresso Brasileiro de Saúde, Cultura de Paz e Não Violência

 

Nova Tebas participa do XXVIII Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde/IX Congresso Brasileiro de Saúde, Cultura de Paz e Não Violência, realizado em Maceió-AL, de 11 a 14 de junho, onde o Enfermeiro/Coordenador da Atenção Básica de Saúde de Nova Tebas, Clodoaldo Fernandes, participou de oficinas e palestras com temas voltados aos desafios enfrentados pela saúde pública nos municípios.

Essa viagem de trabalho rendeu conquistas ao município, como a liberação de 105 mil reais, um recurso para ampliação da Unidade Básica de Saúde da Família Paranaense (antiga Clínica da Mulher). Com este recurso será possível readequar a estrutura desta unidade possibilitando melhoria no atendimento. Outra parceria alinhavada foi entre o Município e o Ministério da Saúde para que a Secretaria Municipal de Saúde receba 06 profissionais, sendo 03 enfermeiros e 03 cirurgiões dentistas, totalmente custeados pelo Ministério da Saúde, para desempenhar seus trabalhos junto às equipes da Saúde da Família e Atenção Básica.

 

Galeria de Fotos