Covid-19

COVID-19

Dengue

PORTAL DA
DENGUE

Carta de Servico

CARTA DE
SERVIÇOS

Acessibilidade

ENCERRAMENTO DA CAMPANHA OUTUBRO ROSA E LANÇAMENTO DA CAMPANHA NOVEMBRO AZUL

Quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Última Modificação: 21/12/2015 17:28:30 | Visualizada 4712 vezes


Ouvir matéria

   No dia 27/10 aconteceu nas dependências do Ginásio Municipal de Nova Tebas o evento em comemoração ao dia do Idoso, encerramento da campanha Outubro Rosa e lançamento da campanha Novembro Azul. O evento foi uma parceria entre as Secretarias da Saúde e da Secretaria da Assistência social, que com grande louvor e espírito de equipe conseguiram fazer o evento ser possível.

   O grande evento contou com a presença da Prefeita Heloisa Ivaszek Jensen, o Vice-Prefeito e Secretário da Saúde Clodoaldo Fernandes dos Santos, a Secretária de Assistência Social Roseli Godoi, a Presidenta do Legislativo Isabel dos Santos Oliveira, vereadores Gilson Marques de Paula e Simone Dal Santo; o Secretário da Agricultura Wilson Carlos de Assis, a Secretária da Educação Lucinei Camargo, a Secretária de Finanças Vera Lucia Nardelli, a representante do grupo da terceira idade Sant’Ana D. “Fioca” e os demais participantes do grupo; e contou com a presença da comunidade que apreciaram o espetáculo do Grupo Sou Arte, que animou todo o público com suas apresentações artísticas.

   Na oportunidade, a Prefeita Heloísa agradeceu a presença de todos, lembrando a importância da realização dos exames e combate ao câncer tanto para mulher, quanto para o homem e também aproveitou o momento para fazer  a entrega das chaves de três carros para o Secretário da Saúde Clodoaldo Fernandes, sendo eles um Palio, uma Spin e uma Van Sprinter, todos 0km em um total de R$276.000,00. Os automóveis estarão disponíveis para viagem dos pacientes para outras cidades.

   Assim como a Prefeita, o Secretário da Saúde Clodoaldo Fernandes, agradeceu a presença de todos no evento, destacando a importância do combate ao câncer e que a melhor forma de combater é prevenir.

 Veja Também